Um homem identificado como Matheus Henrique Camargo Maciel, de 29 anos, morreu após ser baleado, no São Jerônimo, em Americana, na tarde desta terça-feira (13).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua Carlos Vassallo. Matheus caminhava na via pública quando foi atingido por um disparo. Mesmo ferido, ele correu e tentou se refugiar em uma loja, porém dois homens desembarcaram de uma motocicleta, invadiram o comércio e efetuaram vários tiros contra o jovem. Em seguida, a dupla fugiu com a moto e não foi localizada pelo policiamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital “Dr. Afonso Ramos”, em Santa Bárbara d’Oeste, porém não resistiu aos ferimentos.
A PM ainda informou que Matheus tinha antecedentes por tráfico de drogas e roubo e havia deixado uma unidade prisional, nesta segunda-feira (12).
A ocorrência será registrada na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA)