Um homem identificado como Osmair Bosco, de 47 anos, morreu espancado após tentar matar a ex-companheira e o filho dela, no Jardim das Flores, em Americana, na noite deste domingo (22). Uma mulher de 39 anos e um adolescente de 16 foram esfaqueados durante a confusão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 23h30, na Rua da Bandeira Branca, uma mulher de 48 anos informou que estava em sua residência quando seu ex-companheiro chegou ao local alterado e, usando uma faca, dizia que iria matá-la.
Em seguida, um adolescente de 16 anos, ex-enteado do rapaz, e uma mulher de 39 anos, vizinha do imóvel, intervieram para evitar a invasão da casa, porém foram esfaqueados pelo homem.
Na sequência, o adolescente, mesmo ferido no braço, pegou um pedaço de madeira e atingiu o homem, que também foi agredido por populares, não identificados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou Osmair e a mulher de 39 anos para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, mas o rapaz não resistiu. Já a mulher permaneceu internada em estado grave.
O adolescente foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São José, sendo medicado e liberado.
Na unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), a mulher de 48 anos ainda informou que já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro, no sábado (21).
Após prestarem depoimento, mãe e filho foram liberados pela autoridade policial.
O corpo de Osmair foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A PC investiga as circunstâncias da ocorrência.