Homem mata mulher a facadas em Sumaré


Uma mullher identificada como Yasmin Evely da Silva, de 25 anos, foi morta a facadas em sua residência na Rua Treze, no Jardim Nova Esperança, em Sumaré, na madrugada desta quinta-feira (22). O autor do crime, Diego Molino da Silva, de 32 anos, companheiro da vítima, foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), vizinhos relataram que ouviram gritos durante a madrugada. Já no período da manhã, o homem foi visto saíndo da casa em um Palio.

A PM foi acionada e localizou o corpo da mulher no banheiro do imóvel, com vários ferimentos provocados por faca. O objeto utilizado no crime foi encontrado com manchas de sangue na cozinha. Yasmin nasceu em Pernambuco e morava em Sumaré havia cerca de 10 meses.

Pouco tempo depois, policiais localizaram o Palio no estacionamento de um supermercado no Jardim Santa Luzia, em Hortolândia. Em seguida, os agentes entraram no estabelecimento e detiveram Diego que comprava bebidas alcoólicas.

Ele foi encaminhado para a DDM e a delegada Nathália Alves Cabral determinou o flagrante.

Após a perícia da Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

A motivação do feminícídio será apurada pela Polícia Civil (PC).


Facebook

Publicado em: 22 de janeiro de 2026 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br