Homem é preso após manter idosa refém em SBO


Um homem, de 51 anos, foi preso após manter refém uma idosa, de 71 anos, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d’Oeste, na noite deste domingo (3).

Segundo a Polícia Militar (PM), na Rua Safira, o homem que estava sob efeitos de entorpecentes invadiu a casa da vizinha e ameaçava matá-la com duas facas.

De acordo com o tenente Marcos Sotero do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), após cerca de 2 horas de negociação, o homem se entregou e a idosa foi libertada. Ela não ficou ferida, porém, foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Unimed, em Americana.

O homem foi levado para o Plnntão Policial (PP) e o delegado Leonardo de Freitas Silva determinou o flagrante por cárcere privado e ameaça.


Facebook

Publicado em: 4 de agosto de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br