Homem é detido por embriaguez ao volante em Americana


Um homem de 49 anos foi detido por embriaguez ao volante, no Jardim Bertoni, em Americana, na noite desta segunda-feira (14). Após uma denúncia sobre direção perigosa, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), subinspetor Siderlei, Nicolete e Marangoni, tentou abordar o condutor de uma motocicleta, porém ele não obedeceu a ordem de parada e começou o acompanhamento. Pouco tempo depois, entre as Ruas Um e Verona, a moto bateu lateralmente na viatura e o homem sofreu a queda e, na sequência, ele foi detido. De acordo com a GCM, o homem apresentava sinais de embriaguez e uma equipe da PM foi solicitada para a realização do teste do bafômetro, porém ele recusou. O rapaz que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida, foi encaminhado para a Polícia Civil de Americana (PCA) e autorizou o exame de alcoolemia em uma unidade de saúde. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado e a moto permaneceu apreendida.

Procurado

Já na madrugada de hoje (15), a mesma equipe da Romu, recebeu um alerta do sistema de videomonitoramento da GCM e o motorista de um carro modelo Siena, foi abordado na Avenida Cillos e, através de  pesquisa nominal, foi constatado que o homem era procurado da justiça por roubo. Ele foi encaminhado para a PCA.

Drogas

Também na noite desta segunda-feira, no Jardim dos Lírios, a equipe da Romu Canil, inspetor Azanha, A. Fernandes e César, abordou um jovem de 25 anos e, durante averiguação com o auxílio da cachorra Hanna, foram apreendidas dez pedras de crack e três de maconha. O caso foi comunicado na PCA e o rapaz foi liberado.

Imagens: GCM

 

 


Facebook

Publicado em: 15 de março de 2022 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br