FERIADO DE SANTO ANTONIO: JOVEM SOFRE ATENTADO NO CENTRO DE AMERICANA


Um jovem de aproximadamente 20 anos sofreu um atentado na madrugada desta terça – feira (13), feriado municipal de Santo Antonio, em Americana.

Por volta das 4h30, a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), receberam a informação sobre disparos de arma de fogo na rua Rio Branco, próximo a uma danceteria, no centro. Mas o blog apurou que um rapaz havia sido esfaqueado e socorrido para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. O jovem atingido por um golpe nas costas e não corre risco de morte.

Até por volta das 5h40, a ocorrência não havia sido registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ). Não houve a confirmação se algum suspeito havia sido detido. A motivação do crime também era desconhecida


Facebook

Publicado em: 13 de junho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br