A família do jogador Pedro Severino, do Red Bull Bragantino, divulgou nas redes sociais a primeira foto do atleta desde que ele foi internado após sofrer um grave acidente, na Rodovia Anhanguera, em Americana, na madrugada do dia 4 de março. Na foto, o jogador, aparece em pé próximo à janela do hospital Unimed, em Ribeirão Preto.
Uma mensagem foi publicada nas redes sociais:
“Antes de Tudo Glória a Deus, Ele é o responsável por todo esse Milagre!
É com muita alegria que novamente viemos falar!
Depois de 80 dias, de muita angústia, muito choro, porém muitas surpresas e muitas alegrias, o Pedro esta vivo e viverá!
Repetimos que não sabemos como agradecer tantas correntes de oração e positividade, isso fez a diferença pra nos encorajar! Obrigado. O fato de não ficarmos falando do caso,é que nós decidimos focar 100% na sobrevivência, recuperação e reabilitação do Pedro!
Através dos nossos familiares e amigos mais próximos, que aliás agradeceremos por toda nossa vida, por tanto acolhimento e amor,estivemos cientes de toda comoção, mas não acreditávamos que se ficássemos diariamente falando ou postando, seria o diferencial pra termos ainda mais orações!
Aliás gratidão! Não tínhamos noção do tanto de pessoas que amam o Pedro e a nossa família. O Pedro venceu uma primeira etapa surpreendentemente ,numa velocidade incrível!Porém sabemos que ainda falta muito,inclusive aqui dentro do hospital!
Ele tem movimentos espontâneos dos membros,com auxílio dos fisioterapeutas já faz exercícios de locomoção pelo quarto, respira sozinho e se alimenta normalmente, iniciou a comunicação verbal, mas falta muito pra ele estar totalmente reabilitado!Mas estará!
Sabemos que Deus fez o milagre e direcionou a estrutura do Hospital @unimedribeiraopreto
Um hospital com Médicos competentes e humanos,toda equipe de enfermeiros(as)e técnicos (as)extraordinários(as),fisioterapeutas fantásticos tratando o Pedro como um verdadeiro atleta,fonoaudiólogas, incansáveis,oftalmologista, nutricionista, dentista, TO e toda equipe de funcionários que inclui,diretoria, seguranças, recepcionistas, limpeza, alimentação, tudo de primeira qualidade, incentivaram o Pedro a não desistir!
Muito obrigado e parabéns Unimed Ribeirão.
O Pedro hoje, ainda está em processo de recuperação,ainda confuso,mas aos poucos recuperando a consciência ,necessitando de cuidados diários para que o processo,que é lento e minucioso , continue tendo o mesmo sucesso!
Agradecemos imensamente todos ,por tanto carinho e principalmente as orações!
Deus abençoe a todos”