ENTEADO É PRESO APÓS MATAR O PADRASTO EM COSMÓPOLIS


Um jovem de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (4) acusado de matar o padrasto de 39 anos, no Recanto das Águas, em Cosmópolis.

O corpo de André Ricardo Cândido (imagem), foi encontrado na sexta-feira (1) carbonizado em um sítio próximo a Granja Coave. A companheira de Ricardo, havia comunicado o seu desaparecimento no dia 27 de Janeiro.

Após a identificação do cadáver, o investigador chefe Eduardo César e os policiais Jocimar, Marcio e Henrique, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia do Município, iniciaram a investigação e apuraram que o acusado e a vítima não tinham um bom relacionamento. Os agentes de segurança localizaram o rapaz,  que confessou o crime. O jovem afirmou que na madrugada do dia 27, o seu padrasto chegou embriagado na casa e começou a ofendê-lo. Durante a discussão, o rapaz com uma chave inglesa atingiu a cabeça e ainda desferiu golpes de canivete no pescoço da vítima. Após matar o homem, ele enrolou o corpo em um colchão e o colocou no carro do padrasto. Na sequência, seguiu com o veículo até uma propriedade rural, e após retirar o corpo do veículo, ateou fogo, e fugiu do local.

Diante das evidências, o delegado Fernando Fincatti, solicitou ao poder judiciário a prisão temporária do acusado. O mandado de prisão por 30 dias foi expedido e o jovem foi encaminhado para uma cadeia da região. Imagem: Facebook.


Facebook

Publicado em: 5 de fevereiro de 2019 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br