Um empresário, de 36 anos, foi preso após efetuar um disparo de arma no Parque Residencial Rosamélia, em Cosmópolis, nesta sexta-feira (20).
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Civil Municipal GCM) recebeu uma solicitação e seguia para uma funilaria na Rua Jacob Suzigan. No local, os patrulheiros apuraram que houve um desacordo comercial.
O dono do estabelecimento afirmou que estava com algumas peças do veÃculo do empresário e que somente realizaria a devolução após o pagamento de pneus que teriam sido vendidos anteriormente.
Após uma discussão entre os envolvidos, o funileiro fechou o portão do imóvel e, sem seguida, ouviu um disparo, porém ninguém foi atingido. Na sequência, o autor fugiu do local.
Pouco tempo depois, a GCM localizou o empresário em sua residência e uma pistola calibre 9mm e oito munições foram apreendidas.Â
Segundo a GCM, o homem que é Colecionador, Atirador Desportivo e Colecionador (CAC) admitiu o disparo na frente da oficina.
Ele foi encaminhado para o Plantão Policial (PP) e o delegado Fernando Fincatti Periolo determinou o flagrante por ameaça, disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma.