EMPRESÁRIO DE AMERICANA E PROFESSOR DE NOVA ODESSA MORREM ATROPELADOS


Os ciclistas Diogo Cia Faria, 38 anos e Marcio José Bechis, 45 anos, morreram atropelados na manhã deste domingo (16), na Rodovia dos Bandeirantes, em Limeira (SP).

O acidente aconteceu por volta das 8h40, no quilômetro 145 mais 500 metros na pista sentido Santa Bárbara D’Oeste (SP). A Polícia Militar Rodoviária (PMR),  informou que o motorista de um carro modelo Corsa seguia em alta velocidade quando saiu para o acostamento, atropelou as vítimas e capotou.

O resgate da Autoban (concessionária da estrada) foi acionado, mas os ciclistas morrem no local. Além da PMR, Polícia Civil e Polícia Técnica também estiveram na estrada.

O blog apurou que o causador do acidente poderá ser autuado em flagrante, mas ainda não existe a confirmação se ele estava embriagado ou não. Também não foi divulgado se o motorista do carro sofreu ferimentos.

Diogo Cia (imagem principal) era morador de Americana, proprietário da imobiliária De Faria e triatleta. Ele deixou esposa e um bebê récem-nascido de poucos dias. Já a outra vítima, Marcio José Bechis era morador de Nova Odessa e professor de educação física. Imagens: Facebook.

ATUALIZAÇÃO: 

O blog apurou que o causador do acidente, Hyoran Gabriel Alves de Oliveira, 19 anos, morador em Itu (SP), foi submetido ao teste do bafômetro e constatado que  dirigia sob influência de álcool. A delegada de plantão da cidade de Limeira, Nilce Segala, determinou a prisão em flagrante do jovem por duplo homicídio culposo (sem intenção) e embriaguez ao volante. O motorista está internado na Santa Casa de Limeira com escolta policial.

Marcio morava em Nova Odessa.
Marcio morava em Nova Odessa.


Facebook

Publicado em: 16 de julho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br