EMPRESÁRIO AMERICANENSE MORRE EM ACIDENTE DE MOTOCROSS


O empresário americanense, André Stocovich Neto, 34, faleceu na tarde desta quarta – feira (28), vítima de acidente em uma pista de motocross, no município de Tietê (SP).

O posto de Bombeiros da cidade, não soube informar ao blog quais as circunstâncias do acidente. O fato aconteceu na área rural do município, próximo à Rodovia João José Rodrigues (SP 113).

Quatro feridos foram socorridos para a Santa Casa de Tietê. André, faleceu na unidade de saúde. As outras vítimas sofreram ferimentos leves, porém os nomes não foram divulgados.

Até por volta das 20h00, a Polícia Militar da cidade ainda não havia sido comunicada. Provavelmente o caso será registrado na delegacia do município.

De família tradicional de Americana (SP), André, era um apaixonado por Motocross. Deixa esposa e uma filha de apenas um ano.

Nossos sentimentos à família.

Imagem: Reprodução – Facebook

ATUALIZAÇÃO:

A unidade de saúde de Tietê, divulgou ainda na noite desta quarta (28), os nomes dos outros feridos: Abdo Omar Najar Neto, 41 e Caio Najar, 14, filho e neto respectivamente do prefeito de Americana (SP), Omar Najar (PMDB); e Marco Antonio Bogus, 47, morador em Limeira (SP).

Abdo Neto, o conhecido Omarzinho, chegou a ser transferido para um Hospital de Laranjal Paulista (SP), mas já recebeu alta médica. Até a madrugada desta quinta (29), seu filho de 14 anos, continua internado na unidade de saúde de Tietê (SP), mas sem gravidade.

A quarta vítima, Marco Bogus, com suspeita de um trauma no tórax, também continuava internado.

SEPULTAMENTO:

O corpo de André Stocovich, está sendo velado no velório da Saudade, e o sepultamento será às 17h00, desta quinta (29),no cemitério da Saudade, em Americana (SP).

A BRMX divulgou uma nota sobre o falecimento de Stocovich:

O piloto e empresário André Stocovich, querido na comunidade do motocross, morreu na tarde desta quarta-feira, 28 de dezembro, em em Tietê, São Paulo.

Stoco estava treinando motocross quando caiu. Com ferimentos graves, foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu.

O velório deve acontecer em Americana, São Paulo, cidade aonde reside a esposa e filha do piloto. Assim que o horário for confirmado, publicaremos aqui.

Irreverente, Stoco era proprietário da Stocovich Racing Products, corria o campeonato brasileiro na MX3 e a Copa São Paulo MX, e agitava a galera presente com muita alegria.

O BRMX lamenta. Lamenta muito que uma pessoa tão alegre e importante para o motocross brasileiro tenha partido tão cedo. Gostaríamos de ter Stoco conosco para sempre gritando no seu megafone, chamando a todos para curtir o evento. Já estamos com saudade, amigo. Descanse em paz.

 


Facebook

Publicado em: 28 de dezembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br