EM ATAQUE DE FÚRIA, HOMEM AGRIDE E AMEAÇA DE MORTE ESPOSA COM DEFICIÊNCIA


Em ataque de fúria, um pintor de 37 anos, agrediu e ameaçou de morte sua esposa com deficiência física, na manhã desta terça – feira (18), em Santa Bárbara D’ Oeste (SP).

A mulher de 45 anos, informou que no começo da manhã, no bairro Santa Alice, na casa da família, o marido ingeriu bebida alcoólica e saiu para o trabalho. Porém, pouco tempo depois, ele retornou para a residência e observou a esposa conversando com uma amiga. Naquele instante, o pintor acusou a companheira de ter um caso amoroso com a amiga e a agrediu com socos no peito e no rosto. O pintor ainda pegou uma faca e a ameaçou de morte. Na sequência, o homem deixou o imóvel em um carro modelo Belina.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi detido na Avenida Antonio Moraes de Barros, na região do Vista Alegre. O homem desacatou os militares e resistiu a detenção.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher, e a delegada Olivia Fonseca, determinou a prisão em flagrante por lesão corporal dolosa, desacato, ameaça e resistência. O pintor foi transferido para a cadeia de Sumaré (SP).

 


Facebook

Publicado em: 18 de abril de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br