Dois homens, de 22 anos, morreram após confronto com o 10ª Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia, na tarde desta terça-feira (28). Nenhum policial ficou ferido. Os agentes apreenderam duas armas de fogo, uma motocicleta e 14 munições.
Os policiais militares seguiram para uma residência na Rua Gralha para o cumprimento de um mandado de prisão. No local, o procurado da Justiça disparou contra os agentes, que revidaram. Ainda no imóvel, outro tiroteio aconteceu e um segundo homem foi baleado,
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da dupla.
Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, uma pistola 9mm, 14 munições intactas e quatro deflagradas, além de uma moto roubo.
O procurado da Justiça possuía antecendetes por latrocínio (roubo seguido de morte), receptação, tráfico de drogas e outros delitos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.
A ocorrência foi comunicada no Plantão Policial (PP).