Uma discussão entre dois amigos terminou em assassinato, na noite desta quarta – feira (03), em Santa Bárbara D Oeste (SP).
Adriano da Costa Rando ( imagem), 42, pedreiro e o  ajudante de serralheiro, Emerson José da Silva, 25, conhecido por Alagoas, estavam na casa de Rando, tomando cerveja, quando iniciou a confusão.
Alagoas, com um facão desferiu golpes contra a vÃtima, uma testemunha tentou evitar a agressão e foi ferida em uma das mãos. O pedreiro sofreu ao menos quatro golpes e faleceu no local.
A PolÃcia Militar, chegou a deter um suspeito que na verdade foi apurado que era a testemunha que presenciou o crime e apontou o autor. Numa ação em conjunto entre PolÃcia Militar e PolÃcia Civil, quatro endereços foram checados e no bairro Cidade Nova, o acusado foi detido.
Emerson, confessou o crime aos policiais  que apreenderam as roupas que ele usava no instante da briga. A arma também foi localizada ainda na casa da vÃtima. Ele foi autuado em flagrante por homicÃdio doloso, sendo encaminhado para a Cadeia de Sumaré (SP).
Participaram da apuração e prisão: OlÃvia Fonseca (delegada), César (investigador), Ferraz (Guarda Civil Municipal) e os Soldados da PolÃcia Militar: Roni e Kron.