Um criminoso utilizou um martelo para roubar um comércio na noite desta quinta – feira (02), em Americana (SP).
O roubo aconteceu em um bar na rua Dom Pedro. O policiamento foi acionado e dois suspeitos foram abordados entre as ruas: Seriemas e Violetas, na região da Cidade jardim.
Equipe da Força Tática do 19 Batalhão da PolÃcia Militar do Interior: sargento Gonçalves, cabo Telles, cabo Agostinho e soldado Leandro, localizou: 2 bicicletas, 4 pedras de crack e R$ 262,00.
Ambos os detidos possuem antecedentes criminais. Um homem de 38 anos, morador no Jardim Mirandola, foi preso em flagrante acusado de roubo, já que foi reconhecido pela vÃtima. O segundo abordado, que estava com entorpecentes, foi liberado pela autoridade de polÃcia.
O blog mais uma vez não teve acesso ao boletim de ocorrência registrado na Central de PolÃcia Judiciária. Agradecemos a PolÃcia Militar pela informação, porém não temos a confirmação se a ferramenta utilizada no assalto foi encontrada.
Fonte e imagem: PolÃcia Militar.