CRIMINOSO MORTO EM SÃO PAULO FOI PRESO EM AMERICANA NO ANO DE 2012


Um dos criminosos morto no confronto com a Polícia Civil (PC) na noite deste domingo (3), na região do Morumbi, em São Paulo, havia sido preso no ano de 2012, em Americana (SP).

Mizael Pereira Bastos, 28 anos, roubou uma residência no bairro Frezarin, no dia 29 de Agosto. Ele e outros dois suspeitos foram presos em flagrante. Sassá, como era conhecido, chegou a ser condenado a 6 anos de prisão, mas a partir de Novembro de 2014, obteve o benefício para o regime aberto.

10 MORTOS:

Na noite deste domingo, após investigação da 2 Delegacia de Investigações de Crimes Contra Patrimônio (DISCPPAT) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) com o apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), um roubo a residência foi evitado e 10 criminosos morreram baleados. A PC estava monitorando o grupo que assaltou quase 20 imóveis na região do Morumbi, nas últimas semanas.

O bando tentou fugir com dois veículos, uma Santa Fé e um Fiat Toro. Alguns assaltantes estavam com coletes balísticos e foram apreendidos 4 fuzis, 3 revólveres e 2 pistolas. Nenhum agente de segurança pública ficou ferido. Imagem: PC


Facebook

Publicado em: 4 de setembro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br