Criminoso morre baleado após roubo em Hortolândia


Um homem de 39 anos, morreu baleado por policiais militares após o roubo a  uma loja de eletrônicos, no Parque Gabriel, em Hortolândia, nesta segunda-feira (9). Nenhum policial ficou ferido. Os agentes apreenderam um fuzil, munições e dois veículos

De acordo com a PM, quatro criminosos roubaram várias mercadorias de um estabelecimento comercial, na Rua Carlos Roberto de Melo, e fugiram em um Civic e um Gol.

Já na noite desta segunda-feira, na região da ponte do Lago da Fé, os policiais intercperam o Gol, que era ocupado por dois homens. Segundo a PM,  o passageiro desembarcou do carro com um fuzil, apontou na direção dos agentes, que dispararam contra ele. O homem foi atingido e não resistiu. O motorista do veículo foi detido sem ferimentos. Ainda no local, foram localizados um fuzil calibre 556, três carregadores e 79 munições.

Na sequência, no Jardim Santa Clara, vários celulares e notebooks roubados foram encontrados no interior de um Civic, porém outros dois assaltantes não foram localizados.

A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo do criminoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana.

Um dos envolvidos no roubo foi encaminhado para a delegacia de Hortolândia, e a autoridade da Polícia Civil (PC) determinou o flagrante.

Imagens: PM

 

IMG-20240910-WA0010

 

 


Facebook

Publicado em: 10 de setembro de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br