Corpo localizado carbonizado na Praia Azul, é de professor de Sumaré


Foi identificado como Cauê Pozenatto de Lima, de 35 anos, o corpo localizado carbonizado em uma vala, na Estrada Municipal Alvim Biasi, na região da Praia Azul, em Americana, na manhã desta quarta-feira (2). Ele era professor e morava em Sumaré.

De acordo a Guarda Civil Municipal (GCM), um casal foi observado nas proximidades do local do crime em um Onix de cor branca. Com a informação, o setor de inteligência da GCM identificou o carro e, com o auxílio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o nome de Cauê apareceu no sistema como dono do veículo.

Na sequência, os policiais seguiram até uma escola pública em Sumaré, onde o professor atuava e os funcionários ratificaram a identificação da vítima.

Nas redes sociais, o Coletivo dos Trabalhadores em Educação de Sumaré publicou a seguinte mensagem:

“A violência assola o nosso país, em nosso município não é diferente. Com muita tristeza o Coletivo dos Trabalhadores em Educação de Sumaré comunica o falecimento do nosso companheiro, Professor Cauê Pozenatto.Esperamos que as autoridades esclareçam e cheguem aos autores desse crime que choca o município e toda a Educação. Sentiremos muita falta da sua alegria!”

Até o fechamento dessa publicação, o veículo da vítima não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.


Facebook

Publicado em: 3 de agosto de 2023 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br