COMERCIANTE MORRE APÓS DISCUSSÃO COM A FAMÍLIA


Um comerciante de 29 anos, morreu após discutir com familiares na noite desta quarta-feira (23), em Limeira (SP).

O fato trágico aconteceu no Bar e Restaurante Oasis, Pq. Nossa Senhora das Dores I. Jonata Alves de Jesus, teria durante a tarde e noite, consumido bebida alcoólica, quando a esposa o chamou para ir embora para a casa, ele queria levar mais bebidas, sendo reprimido pela companheira.

A partir daquele instante, Jonata que era o dono comércio, se revoltou e tentou agredir a mulher e sua mãe. Um cunhado interveio e foi agredido com uma mordida no ombro. Ainda durante a confusão, um irmão sócio do comerciante, aplicou – lhe, o golpe conhecido como “gravata”. Mesmo detido, o rapaz ainda sem controle tentou agredir outras pessoas da família e depois caiu no chão.

O SAMU e Polícia Militar, foram ao local. Os profissionais da saúde, atestaram a morte do jovem. Polícia Civil e peritos do Instituto de Criminalística, também estiveram no restaurante. Ainda na madrugada desta quinta – feira, no Instituto Médico Legal, o exame de necropsia atestou a causa mortis como “parada cardiorrespiratória. O médico, Wilson S. de Abreu, assinou o laudo.

Todas as testemunhas, narraram a mesma versão sobre a fatalidade. A mãe da vítima, Sra. Rosalina Alves, disse que o filho ingeria medicamentos controlados.


Facebook

Publicado em: 24 de dezembro de 2015 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br