COMERCIANTE MATA ESPOSA ADVOGADA E MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


Um comerciante de 45 anos, matou sua esposa advogada de 36 anos, em Sumaré (SP) e pouco tempo depois, morreu em um acidente de trânsito, em Limeira (SP), na noite desta quinta – feira (15).

Reginaldo Martins dos Santos e Janaína Gonçalves Corsetti, estavam separados havia 40 dias. A filha do casal, uma adolescente de 15 anos, morava com o pai e a advogada com sua mãe.

Nesta quinta (15), mãe e filha, passaram o dia juntas, e no começo da noite foram até a casa do comerciante pegar uma mochila, no Jd. Maria Antonia, em Sumaré (SP). As mulheres não encontram o homem e antes de uma ligação, o comerciante surgiu e começou a conversar com elas.

A adolescente foi distraída pelo pai que na sequência levou sua ex-companheira para o quarto e a matou com várias facadas.

Reginaldo, fugiu com uma motocicleta 750 cc. Cerca de 30 minutos depois, ele bateu violentamente contra uma carreta modelo VW, no km 18 da Rodovia Deputado João Herrmann Neto (SP 133), estrada que liga Limeira à Cosmópolis.

O motorista da carreta, Anderson de Souza, 32, morador em Penápolis (SP), afirmou que seguia no sentido Limeira, quando o motociclista invadiu a faixa contrária colidindo de frente com o trator e dois semi-reboques.

A moto pegou fogo e Reginaldo morreu carbonizado. A Polícia suspeita que ele cometeu o suicídio. Os corpo do comerciante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Limeira, e da advogada para o IML de Americana (SP). Imagem: Reprodução Facebook

 

 


Facebook

Publicado em: 16 de setembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br