CASO LEANDRO NORONHA: FAMILIARES E AMIGOS TENTAM IDENTIFICAR MOTORISTA


Mais de 3 meses depois, familiares e amigos de Leandro Malaquias de Noronha, 20,  tentam identificar o motorista responsável pela morte do jovem.

O acidente aconteceu na madrugada do dia 18 de Dezembro de 2016 (domingo), no cruzamento da Avenida Antonio Pinto Duarte com Rua São Vito, na região do bairro São Vito, em Americana (SP). Leandro, seguia com uma moto modelo 125 cilindradas, quando foi atingido por uma Van modelo Renault de cor branca. O motorista fugiu e não prestou socorro. A Polícia Civil, chegou a colher depoimentos de alguns suspeitos, mas o condutor ainda não foi identificado.

Nesta segunda – feira (27), está marcada uma passeata às 17h45, com saída na frente da Basílica Santuário Santo Antonio de Pádua (matriz de Santo Antonio).

Várias campanhas já foram realizadas nas redes sociais na tentativa de identificar o causador do acidente. A família chegou a oferecer uma recompensa. Segue reprodução do Facebook:

AJUDEM NOSSA FAMILIA!!!
Família Noronha está disposta a pagar recompensa à quem trouxer pistas concretas sobre o responsável pela morte de Leandro.

SIGILO TOTAL.
Um motorista que ultrapassou sinal vermelho atingiu nosso querido irmão. Não prestou socorro e consequentemente Leandro veio a óbito. Hoje somos fraguimentos do que éramos, somos uma família abalada que assiste o desespero de um pai e de uma mãe sem poder fazer absolutamente nada. Numa casa que só existia alegria, hoje faz teto para pessoas desoladas e desgostosas.

Contudo, estamos dispostos a pagar um valor ( acima de R$ 2,000,00) para quem tiver INFORMAÇÕES CONCRETAS sobre o responsável. Quem irá julgar a importância das informações será a própria Polícia Civil, responsável pela investigação.

ATENÇÃO: Os investigadores já sabem que o motorista NÃO ESTAVA sozinho no momento da colisão!!!
Então, se você estava naquela Van, ajude-nos! Ponha a mão na consciência e tente salvar o que ainda lhe resta que são sua dignidade e humanidade. Não feche os olhos ou seja Cúmplice deste homicídio que VOCE NAO TEVE CULPA.

COMPARTILHE ESSA MENSAGEM E NOS AJUDE A ENCONTRAR O RESPONSÁVEL POR ESSA TRAGÉDIA.

Desta vez foi meu irmão a vítima, mas amanhã pode ser você. Nos também não nos imaginávamos nesta situação.

VAMOS ESPALHAR ESSA MENSAGEM AI PESSOAL!


Facebook

Publicado em: 27 de março de 2017 Autor: keller stocco Categoria: TRÂNSITO

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br