Casal morre baleado após confronto com a Polícia Civil em Americana


Um casal morreu baleado após um confronto com policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), no Monte Carlo, na região da Praia Azul, em Americana, na tarde desta segunda-feira (19). Um investigador foi salvo pelo colete balístico. Duas armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com o diretor da DIG, delegado Filipe Rodrigues de Carvalho, os agentes foram até uma residência para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão para o possível esclarecimento de roubos na região.

No local, durante a tentativa de abordagem, um homem sentou-se em um sofá e pegou um revólver calibre 38 que estava escondido sob roupas, disparando contra os policiais, sendo atingido na troca de tiros.

Já a mulher se refugiou em um quarto, porém em seguida, ela também efetuou tiros com uma pistola calibre 380, sendo que um deles acertou o colete de um investigador. Na sequência, ela também foi baleada. O policial foi encaminhado para o Hospital Unimed para a realização de exames.

O homem e a mulher foram encaminhados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço 192 de Ambulância para o Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”, porém não resistiram.

A ocorrência será registrada na sede da DIG.


Facebook

Publicado em: 19 de agosto de 2024 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br