Na manhã desta segunda – feira (16), fui até o Jd. Éden em Nova Odessa (SP), não fui falar com ADÃO ou EVA, apenas uma questão pessoal.
Utilizei a Av. Ampélio Gazzeta, observando as “estações” do corredor metropolitano que foram inauguradas no último mês de Agosto.
Pude lembrar de um comentário feito pelo meu amigo e colega de trabalho da Rádio VOX90, Tony Cristino, durante o perÃodo de obras : “Kellão, será que teremos tantos passageiros para esses pontos ??”.
No primeiro instante não entendi o comentário do Tony, mas agora eu admito que foi uma observação no minino interessante do radialista.
Nesta manhã, contei 9 abrigos, as chamadas estações, durante o trajeto ida e volta ainda em Nova Odessa, no perÃodo entre 7h30 e 7h45, apenas uma passageira no inicio da avenida sentido Sumaré, ISSO MESMO APENAS UMA !!!!!
O corredor metropolitano noroeste ligando as cidades de Americana, Santa Bárbara D Oeste e Sumaré, pode até ser uma obra importante para a mobilidade urbana, apesar do atraso que todos nós sabemos no trecho a partir de Americana.
Mas será que o Tony Cristino tinha razão …….Por que tantos abrigos, existe demanda de passageiros ????????