Briga por causa de isqueiro acaba em morte em pensão de Americana


Um homem identificado como Andrew Felipe Santos Bezerra, de 29 anos, morreu esfaqueado após uma briga por causa de um isqueiro em uma pensão, no bairro Nova Americana, em Americana, na madrugada desta quarta-feira (6). Michael Anderson Souza, de 41 anos, autor do crime, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Por volta da 1h45 a equipe da GCM, Reginaldo e Camargo, recebeu uma solicitação e seguiu para a pensão, na Rua Anhanguera. No local, os patrulheiros foram informados por testemunhas que após uma discussão entre dois hóspedes, um deles havia sido esfaqueado.

Os agentes apuraram que Andrew havia emprestado o isqueiro para Michael, mas começaram a discutir e iniciaram uma briga. Duas testemunhas intervieram e conseguiram cessar a confusão. Pouco tempo depois, Michael foi até um quarto do imóvel pegou uma faca e golpeou a vítima duas vezes.

As testemunhas socorreram Andrew para o Hospital Municipal (HM), porém não resistiu aos ferimentos.

Os patrulheiros detiveram Michael ainda no interior da pensão e a faca foi apreendida. Ele foi encaminhado para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA), e o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, determinou o flagrante por homicídio.


Facebook

Publicado em: 6 de dezembro de 2023 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br