O 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 26 anos, por tráfico de drogas em Americana, na noite desta quarta-feira (29). Os agentes apreenderam 2,6 kg de entorpecentes.
Após uma denúncia, os policiais abordaram o condutor de uma BMW320 na Rua José Jorge Patrício no Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste. Em seguida, durante averiguação, foram encontrados R$ 1,7 mil e seis porções de maconha. Segundo a PM, o jovem admitiu que armazenava drogas em seu apartamento e ainda realizava a comercialização através de aplicativo de celular.
Na sequência, os agentes seguiram para um apartamento no Terramérica, em Americana, e encontraram 1,8 quilos de dry, 800 gramas de maconha, comprimidos de LSD, quatro balanças e outros objetos.
O homem foi encaminhado para o Plantão Policial (PP) e a autoridade determinou o flagrante.
Imagem: PM