Baep apreende mais de 200 porções de drogas em adega no Jardim Brasília, em Americana


O 10º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar (PM) apreendeu 234 porções de drogas em um adega no Jardim Brasília, em Americana, na tarde desta segunda-feira (12). Dois homens, de 18 e 19 anos, foram detidos.

Na Rua Francisa Coral Chiquinho, os policiais abordaram os dois jovens na frente do comércio. Segundo a PM, o homem, de 19 anos, admitiu a venda de drogas no local. Já o segundo suspeito, nada declarou.

Na sequência, os agentes entraram no estabelecimento e, com o auxílio do cachorro Dexter, foram encontradas 212 porções de maconha e 22 unidades de cocaína, além de R$ 640 e outros objetos.

A ocorrência foi encaminhada para a unidade da Polícia Civil de Americana (PCA) e a autoridade determinou a apreensão dos entorpecentes, dinheiro e outros materiais e liberou a dupla, que será investigada pela PC.

Imagem: PM


Facebook

Publicado em: 13 de janeiro de 2026 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br