Um assistente administrativo de 34 anos foi encontrado morto na madrugada desta sexta – feira (28) na região do Jardim Alvorada, em Americana.
Alex Sandro Ferreira de Brito estava caÃdo na calçada entre as ruas Constelações e Vênus. A PolÃcia Militar (PM) esteve no local e a vÃtima apresentava ferimentos na cabeça, no entanto, não foi possÃvel afirmar se o rapaz foi atingido por tiros.
A PM ainda divulgou que alguns moradores da região ouviram disparos e um carro saindo em alta velocidade. Alex Sandro chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas faleceu no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi.
A PolÃcia Técnica realizou a perÃcia e nenhuma cápsula deflagrada foi apreendida. A vÃtima teria sido ameaçada recentemente, mas essa informação será apurada pela PolÃcia Civil.
O assistente administrativo trabalhava em uma empresa de alimentação e morava no Jardim Alvorada, mesmo bairro onde o corpo foi encontrado. O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana. Imagem: Facebook.
ATUALIZAÇÃO:
A PolÃcia Militar divulgou na tarde desta sexta que o suspeito de ter assassinado a vÃtima foi identificado. A equipe da Força Tática do 19 Batalhão da PolÃcia Militar do Interior (BPMI), tenente Bruno, cabo Marcio, cabo J.Bueno e cabo Siqueira, recebeu uma informação e localizou um rapaz ainda no Jardim Alvorada, mesmo bairro onde aconteceu o crime.
O jovem informou ao policiamento que na sexta – feira santa houve um desentendimento entre ele e Alex Sandro (vÃtima do assassinato). Porém, na noite desta quinta (27), o irmão dele encontrou a vÃtima em um bar e após uma discussão atirou contra a cabeça de Alex Sandro. Na casa do suspeito, os militares encontraram o coldre de uma arma, mas o suspeito não estava na residência. O rapaz ainda disse aos agentes de segurança que o irmão estaria em Sumaré, porém no endereço indicado, o suspeito não foi localizado. Caso será apurado pela PolÃcia Civil.