ASSASSINADO CARTEIRO DE AMERICANA


Um carteiro de 48 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (22), na região do Dona Regina, em Santa Bárbara D Oeste (SP).

A Polícia Militar localizou a vítima na rua Maria Tereza G. Ribeiro. Como não foi encontrado nenhum documento, o fato chegou a ser comunicado como “Encontro de Cadáver”.

Na manhã deste domingo (23), o blog recebeu uma informação e seguimos até a Delegacia Central de Santa Bárbara D Oeste (SP). Na unidade de Polícia, conversamos com dois familiares que através de uma foto reconheceram o corpo de Luiz Carlos Cruz, 48.

Um cunhado de Cruz, nos informou que ele residia com os pais na rua João Santarosa, no São Luiz, em Americana (SP). O carteiro, saiu da residência com seu carro modelo Fox de cor preta FDI 6847 Americana (SP), por volta das 23h00, de sexta – feira (21), e não mais retornou.

Na tarde de sábado (22), a família foi comunicada que o veículo havia sido localizado, porém ainda não existe essa confirmação. Não houve também nenhuma comunicação sobre seu desaparecimento.

ESPANCAMENTO:

Um familiar informou ao blog que provavelmente a vítima foi assassinada por espancamento, pois o rosto estava muito machucado, porém somente o laudo de necropsia irá apontar a causa mortis.

A Polícia Civil deve iniciar ainda neste domingo (23), a investigação na tentativa de esclarecer o caso. Cruz, pode ter sido vítima de homicídio ou latrocínio (roubo seguido de morte).

CORREIOS:

O clima é de muita comoção entre os funcionários dos correios de Americana (SP). Luiz Carlos Cruz (imagem), era um carteiro muito querido entre os colegas de trabalho, e era considerado experiente na função já que estava havia quase 20 anos.

Imagem: Facebook

ATUALIZAÇÃO:

Um sobrinho do carteiro informou ao blog, que o carro foi localizado no sábado (22), e está apreendido no pátio de veículos de Santa Bárbara D Oeste (SP)


Facebook

Publicado em: 23 de outubro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br