APREENDIDO INFRATOR QUE MATOU, QUEIMOU E JOGOU CORPO EM RIO


A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara D’Oeste apreendeu na noite desta segunda – feira (03) um jovem de 18 anos acusado de assassinato e ocultação de cadáver.

A equipe do Apoio Tático, sub inspetor Sandrin, Reis e Domingos, recebeu uma informação e abordou o rapaz na região do Vista Alegre. De acordo com o sub inspetor Sandrin, o jovem havia sido colocado em liberdade da Fundação Casa de Rio Claro a poucas horas onde esteve apreendido durante 7 meses por tráfico de drogas.

Na noite desta segunda, o rapaz foi apreendido por determinação da justiça, já que é acusado de assassinato na cidade de Maracaí (SP), região de Assis (SP),  cidade localizada a 473 quilômetros de São Paulo.

CRIME COM REQUINTES DE CRUELDADE:

No dia 26 de Março de 2016, Leonardo Henrique Cardoso (idade não informada), foi morto com um tiro na cabeça. Dois adolescentes  ainda queimaram e jogaram o corpo no rio Cervo. Após o crime, um dos infratores fugiu para Santa Bárbara D’Oeste. O homicídio teria sido motivado por uma discussão por causa de uma mulher. O infrator será encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.

PRISÃO POR ROUBO:

A mesma equipe do Apoio Tático prendeu um foragido da justiça no final da tarde desta segunda. Na região da Vila Linópolis, um criminoso de 28 anos foi preso. Através de pesquisa nominal, foi constatado uma condenação a 4 anos, 9 meses e 18 dias em regime fechado acusado de roubo. O rapaz foi encaminhado para a cadeia de Sumaré.

 


Facebook

Publicado em: 4 de julho de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br