APOSENTADO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR POSTE DE MADEIRA


Um aposentado de 65 anos morreu na tarde de quarta-feira (25) após ser atingido por um poste de madeira na área rural entre Americana e Limeira.

De acordo com boletim de ocorrência comunicado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), em Americana, por volta das 12h00, José Felício da Silva, e um autônomo de 52 anos, foram até um sítio na Estrada do Lajeado, em Limeira. Eles estavam fazendo a manutenção em uma cerca de arame, quando jogaram um poste de madeira de 12 metros para o outro lado, porém o poste bateu no solo e a ponta atingiu a cabeça do aposentado. O autônomo afirmou que o amigo ficou inconsciente e tentou reanimá-lo, porém não conseguiu. O homem socorreu a vítima para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, porém chegou sem vida. O corpo foi submetido ao exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Americana. A Polícia Civil (PC) deverá instaurar inquérito para apurar o caso.

José Felício residia no Mollon IV. O corpo está sendo velado no velório Lírios, e o sepultamento será às 16h00, desta quinta (26), no cemitério Parque dos Lírios, em Santa Bárbara D’Oeste.


Facebook

Publicado em: 26 de julho de 2018 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br