Após matar mulher em Franco da Rocha, homem é encontrado esfaqueado em Americana


Um homem identificado como Samuel Angelo dos Santos, de 46 anos, após matar sua companheira, de 42 anos, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo, foi encontrado esfaqueado em uma estrada de terra entre Americana e Nova Odessa, na madrugada desta terça-feira (11), informou a Polícia Militar (PM). Existe a suspeita de tentaiva de suicídio, porém outra hipótese não é descartada. Ele era procurado da Justiça por feminicídio. 

Segundo a Polícia Civil (PC), no domingo (9), no bairro Lago Azul, em Franco da Rocha, Samuel matou a pauladas e tesouradas Patrícia Gonçalves. O crime foi presenciado pelo filho de casal, de 5 anos, que tem deficiência física.  A vítima chegou a ser encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. Após o assassinato, o homem fugiu.

A PC de Franco da Rocha solicitou ao poder judiciário a prisão do acusado que foi decretada, nesta segunda-feira (10).

Já nesta terça-feira, Samuel foi encontrado com ferimentos no abdome em uma estrada de terra entre os bairros Pria Azul, em Americana, e Chácaras Recreio, em Nova Odessa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem para o Hospital Municipal (HM), em Americana. Até por volta das 7h30, ele estava no centro cirúrgico, sob escolta da PM. 

A ocorrência segue em andamento.


Facebook

Publicado em: 11 de novembro de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br