O Apoio Tático (AT) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu ontem (24) um jovem de 22 anos, por violência doméstica, em Santa Bárbara D’Oeste.
De acordo com a GCM, o rapaz invadiu um imóvel e agrediu a ex-companheira. Na sequência, a equipe do AT, Villalon e Gesiel, foi acionada e abordou o jovem em uma mata no final da Rua Sorocaba. O rapaz negou a agressão, porém os patrulheiros apuraram que havia uma medida protetiva determinada pela justiça. O homem foi encaminhado para uma unidade da Polícia Civil (PC) e autuado em flagrante.
Ainda nesta terça, a mesma equipe do AT, apreendeu no Jardim das Orquídeas, 31 porções de maconha, 45 pinos com cocaína e R$59,00. Um adolescente de 15 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, foi encaminhado para o 2º Distrito Policial (DP) e liberado para a sua responsável. Imagem: GCM