O Apoio Tático (AT) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um homem e apreendeu um adolescente procurados da Justiça por tráfico de drogas, em Santa Bárbara d’Oeste, nesta segunda-feira (10).
Por volta das 16h50 na Rua Parintins, no Jardim Paraíso, a equipe do AT, Sandrin, Ferreira, Edmílson e Sernajoto, abordou um homem de 44 anos e, através de pesquisa nominal, foi verificado o mandado de prisão.
Já no começo da noite, na Rua Antonio Miranda Filho, no Jardim São Fernando, a equipe do AT, Siloni, Reis e Washington, deteve um adolescente de 16 anos e, durante averiguação, foi constatado um mandado de um busca e apreensão.
As ocorrências foram comunicadas no Plantão Policial (PP) e os mandados judiciais foram ratificados.