APOIO TÁTICO DA GUARDA APREENDE JOVEM ACUSADO DE ROUBO AO TIVOLI SHOPPING


Um jovem de 18 anos acusado de participação no assalto ao Tivoli Shopping, que terminou com 3 criminosos mortos, em outubro de 2015,  foi apreendido na tarde desta segunda – feira (2), em Santa Bárbara D’Oeste.

A equipe do Apoio Tático da Guarda Civil Municipal (GCM), sub inspetor José, sub inspetor Lacerda, Firmino e Bandeira, abordou o rapaz na entre as ruas do Centeio e Isaltino Amaro da Silva, no São Fernando. Os patrulheiros tinham a informação que o acusado não havia cumprido medida socioeducativa de Liberdade Assistida (LA), e a justiça decretou sua apreensão por 90 dias. O criminoso foi encaminhado para a Delegacia do Município de Santa Bárbara D’Oeste.

INVASÃO E MORTOS:

Na madrugada do dia 1 de Outubro de 2015, uma quadrilha invadiu o Tivoli Shopping, e tentou roubar uma joalheira. O policiamento foi acionado e cercou o prédio. Na parte externa, houve confronto e três criminosos morreram baleados. Outros dois homens foram presos e 4 armas de fogo foram apreendidas.


Facebook

Publicado em: 2 de outubro de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br