Americana sedia encontro da Central Regional de Inteligência e Monitoramento


Americana sediou, na manhã desta quarta-feira (2), o encontro da Central Regional de Inteligência e Monitoramento (CRIM), realizado no Auditório Jamil Salomão da Faculdade de Americana (FAM).

O evento contou com a presença do vice-prefeito Odir Demarchi, representando o prefeito Chico Sardelli, do comandante da Guarda Municipal de Americana (GAMA), Marco Aurélio da Silva, do vereador Leco Soares e do coordenador da CRIM, Willian Barbanera.

“Americana tem investido continuamente em tecnologia e inteligência na segurança pública, e encontros como esse reforçam o compromisso dos municípios em trabalharem juntos por soluções mais eficientes”, afirmou o vice-prefeito Odir.

Cerca de 120 profissionais da área de segurança pública participaram do encontro, onde foram discutidas estratégias e orientações sobre o uso de ferramentas que facilitam a comunicação entre os municípios integrados ao Sistema Sentry.

“Trata-se de uma reunião interna, onde são tratadas questões técnicas sobre as ferramentas e os eventuais avanços tecnológicos que visam aperfeiçoar o sistema”, explicou o comandante Marco Aurélio.

Durante o evento, houve o anúncio de três novas cidades que farão parte da CRIM: Araras, Piracicaba e Socorro.


Facebook

Publicado em: 3 de julho de 2025 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br