ADOLESCENTE CONFESSA ASSASSINATOS DE CARTEIRO E TECELÃO


Um adolescente de 17 anos, confessou os assassinatos de um carteiro e de um tecelão, em Santa Bárbara D Oeste (SP).

Na noite desta terça – feira (13), a Polícia Militar abordou o infrator na região do bairro Santa Fé. Na delegacia central do município, ele admitiu os crimes.

No dia 22 de Outubro, o carteiro, Luiz Carlos Cruz, 48, morador no bairro São Luiz, em Americana (SP), foi espancado e estrangulado. O corpo foi encontrado na manhã do dia seguinte, em um terreno na rua Maria Tereza G. Ribeiro, no Dona Regina, em Santa Bárbara D Oeste (SP).

O carro modelo Fox da vítima, celular e dinheiro, foram roubados. O carro foi localizado no sábado (23), no Jd. Europa. O infrator disse que o celular foi vendido na região do Zumbi dos Palmares.

O segundo assassinato, aconteceu na madrugada do último sábado (10). O tecelão, Bruno Gustavo da Silva, 22, morador no Mollon, também morreu por espancamento.

O corpo foi encontrado em um terreno na Tenente João Benedito Caetano, Cidade Nova II. O assassino usou um galho de árvore para matar o rapaz.

CELULAR E ROUPAS:

A Polícia Militar localizou as roupas com manchas de sangue que o infrator estava usando no dia da morte de Bruno Silva, o celular também foi recuperado.

LATROCÍNIO:

A detenção do adolescente foi realizada pelos militares da 2 CIA do 19 BPMI: Cb Santos e Sd Lucas; Equipe Comando de Força Patrulha do 19 BPMI: 1 Tenente Bruno, Cbs: Leonardo e Andriotto.

O 1 Tenente Bruno, informou ao blog, que o menor confessou os assassinatos e disse os detalhes. “O carteiro, ele conheceu na rua  e resolveu matá-lo para roubar, disse que ficou mais de 15 minutos lutando e enforcando a vítima dentro do carro. Já o Bruno, eles estavam numa festa e houve um desentendimento com a namorada do menor, então ele atraiu a vítima para fora e cometeu o crime em um terreno baldio”, destacou o oficial da Polícia Militar.

LIBERADO:

Apesar da confissão dos crimes, o infrator foi liberado da Delegacia do Município, já que a justiça ainda não determinou sua apreensão.

Imagem: 19 BPMI

ATUALIZAÇÃO:

Na tarde desta quarta – feira (14), o poder judiciário determinou a apreensão do infrator. Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado para a cadeia de Sumaré (SP).

Celular da vítima Bruno, recuperado

 

 


Facebook

Publicado em: 14 de dezembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br