Um homem de 40 anos, que foi agredido após furtar um carro em Americana, na noite de sábado (17), morreu no Hospital “Dr. Afonso Ramos”, em Santa Bárbara d’Oeste, na manhã deste domingo (18). Ele chegou a ser atuado em flagrante e ficou internado sob escolta policial.
De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão de Polícia (PP), policiais militares receberam a informação que um HB20 furtado, na Vila Amorim, em Americana, havia sido abandonado entre as Ruas do Cromo e Sebastião Inácio de Campos, no Mollon, em Santa Bárbara d’Oeste.
No local, os agentes observaram o autor do delito imobilizado por alguns populares. Ele apresentava ferimentos no rosto e no tórax. Em seguida, a equipe da PM embarcou o homem na viatura e durante o trajeto para a unidade de saúde, ele disse que não se sentia bem e confessou que fez uso de entorpecentes, afirmando ainda que tinha sido agredido por algumas pessoas.
Na unidade de saúde, o rapaz sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu por volta das 7h de domingo. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Americana, porém a causa da morte ainda é desconhecida. Ele tinha antecedentes por roubo, receptação e associação criminosa.
A Polícia Civil (PC) apura o caso.