Um açougueiro de 44 anos, bateu contra dois carros estacionados e esfaqueou um farmacêutico de 34 anos, na noite deste domingo (21), em Americana (SP).
Por volta das 22h00, deste domingo (21), I.G.O., seguia na rua da Lembrança, no Jd. da Paz, como um Voyage quando bateu na traseira de um Cruze que estava estacionado. O açougueiro, desceu e bateu palmas na frente da casa para saber que era o dono do carro.
O rapaz disse que saiu da residência um homem alto e forte que começou a discutir com ele. Na sequência, ele teria sido agredido, para se defender, o I. foi ao carro e pegou uma faca que usa no trabalho, correu atrás do dono do Cruze, e o esfaqueou na barriga. I.P.V.S, 34, farmacêutico, foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital Municipal, onde foi submetido a cirurgia, mas não corre risco de morte.
Mas a noite do açougueiro ainda era longa. Após o esfaqueamento, ele fugiu com o seu carro e na rua da Serenidade bateu mais uma vez, desta vez na traseira de um Fiat Uno. Moradores da região tentaram agredi lo, quando os militares da 1 CIA do 19 BPMI, Cb Luiz e Sd. Araujo, intervieram.
I.G.O, que havia saído de um churrasco, foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como Lesão Corporal. Ele foi liberado pela autoridade da Polícia Civil.