Uma operadora de caixa de 35 anos,  foi assassinada com uma facada no pescoço nesta segunda – feira (27), em Americana (SP).
Aline Bortolosso, foi morta em sua residência na rua do Pacificador, no bairro São Jerônimo. O corpo foi encontrado por um familiar por volta das 23h00. Uma faca utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha do imóvel.
Um motorista de 43 anos, ex-marido da vÃtima e inconformado com o fim do relacionamento,  é o suspeito do feminicÃdio. Um irmão do suspeito, passou a informação ao policiamento. O motorista teria se encontrado com a mulher ainda na tarde desta segunda (27). A PolÃcia Técnica acredita que o crime tenha acontecido ainda durante a tarde devido ao estado do cadáver.
Um carro modelo Corsa ano 2000, de propriedade do motorista, foi localizado na madrugada desta terça – feira (28), porém o suspeito do crime não foi encontrado.
O corpo de Aline Bortolosso, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana (SP). Ela deixou 3 filhos. Imagem: Facebook
ATUALIZAÇÃO:
No começo da manhã desta terça – feira (28), foi encontrado o corpo do motorista, Rosenilson Rodrigues da Silva, 43. A PolÃcia suspeita que ele matou a ex-esposa e cometeu o suicÃdio.
O corpo foi encontrado em uma área de preservação permanente na Rua Avelino Silvério na região da Vila Bertini, em Americana (SP). O cadáver estava com uma corda enrolada no pescoço e foi localizado pelo irmão do motorista. Familiares residem nas proximidades.
Por volta das 8h50, a PolÃcia Militar permanecia no local aguardando a chegada da PolÃcia Técnica para o trabalho de perÃcia.