DISCUSSÃO POR CAUSA DE RELÓGIO TERMINA EM MORTE EM AMERICANA


Uma discussão por causa de um relógio terminou em morte na noite desta sexta – feira (17), em Americana (SP).

Flávio Junior Barbosa dos Santos, 28 e Manoel da Conceição Filho, 34, trabalhavam em uma construção e moravam juntos na região da Vila Mariana. Na noite desta sexta (17), eles beberam em um bar, discutiram e quando estavam voltando para a residência na rua Armando Gonçalves da Rocha, Manoel desferiu vários golpes de faca no rosto de Flávio Junior. O ajudante geral de 28 anos, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Waldemar Tebaldi, mas faleceu.

PRISÃO:

A Polícia Militar foi acionada e os soldados da 1 Companhia do 19 Batalhão da Polícia Militar do Interior: Araújo e Samara, com o apoio da Força Tática, seguiram até a casa do acusado e a sua companheira, autorizou a entrada dos militares. Manoel da Conceição, estava deitado no quarto e admitiu o crime, entregando a faca (lavou ) e escondeu embaixo do colchão.

O autor afirmou que no dia 12 de Fevereiro, ele e a vítima, estavam assistindo na tv o jogo entre São Paulo e Ponte Preta, quando Flávio pegou seu relógio. Após isso, Manoel sempre pedia para o rapaz devolver o objeto, mas não era atendido. Nesta sexta (17), voltaram a discutir e aconteceu o crime.

Manoel da Conceição, foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado Robson Gonçalves de Oliveira, determinou a prisão em flagrante.

CORPO:

O corpo de Flávio Junior Barbosa dos Santos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Americana.

 

 


Facebook

Publicado em: 18 de março de 2017 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br