Na noite de réveillon uma tragédia aconteceu em Campinas (SP). Um homem inconformado com o fim do relacionamento com a ex-esposa, invadiu uma casa na região da Vila Proost de Souza, com uma pistola e abriu fogo contra as pessoas que se confraternizavam.
A PolÃcia Militar observou no local, 12 mortos baleados, incluindo o atirador que cometeu o suicÃdio. Outras 4 pessoas baleadas, foram encaminhadas para hospitais da região.
Entre as vÃtimas fatais estão a ex-esposa e o filho do casal de 8 anos. Um Policial Militar de Campinas (SP), que pediu para não ser identificado, afirmou ao blog, que o casal estava separado desde o mês de junho. O autor da chacina, aproveitou o barulho da queima de fogos para atacar as vÃtimas.
A SETEC (Serviços Técnicos Gerais de Campinas), recolheu os corpos para o Instituto Médico Legal.
ATUALIZAÇÃO:
O atirador foi identificado como: Sidnei Ramis de Araújo, 46, técnico em laboratório. Doze pessoas foram assassinadas e na sequência o atirador cometeu o suicÃdio.
Entre as vÃtimas estão a ex-esposa e filho do assassino: Isamara Filier, 41 e João Victor Filier Araújo, 8. Mais 8 mulheres e 2 homens foram mortos.
No carro do técnico em laboratório, a PM encontrou um gravador com um áudio de Sidnei se despedindo e uma carta com a “motivação” do crime.
O policiamento ainda informou que explosivos estavam junto ao corpo do atirador.
Os corpos das 12 vÃtimas executadas estão sendo velados no velório da Saudade, em Campinas (SP), e o velório de Sidnei Araújo, acontece em Jaguariúna (SP).