Uma mulher e uma criança foram baleadas no começo da noite desta sexta – feira (30), no bairro São Luiz, em Americana (SP).
O crime tem motivação passional. Por volta das 18h15, um homem de 38 anos, invadiu uma residência na rua César Casati, e tentou matar sua ex-namorada.
Consta no boletim de ocorrência registrado na Central de PolÃcia Judiciária, que uma das vÃtimas, L.G.M.M.22 (estudante), teve um relacionamento amoroso com F.C.G.S, 38, durante 3 meses, e decidiu terminar o namoro a 15 dias.
Nesta sexta (30), o homem foi até a casa da estudante na esperança de reatar o relacionamento, porém a mulher não quis nem conversar.
O acusado então saiu com seu carro e retornou pouco tempo depois, com uma arma de fogo e invadiu a residência. A mulher e duas primas menores tentaram se refugiar no banheiro, porém o homem arrombou a porta e disparou contra as vÃtimas.
Um tiro acertou um dos braços da menina, R.S.C.10;  na sequência, L.G.M.M, entrou em luta corporal com seu ex-namorado, e outros disparos foram efetuados. Ela foi atingida nas costas e de raspão no pescoço.
O autor do atentado fugiu com a arma em um carro de cor branca. Já as duas mulheres baleadas, foram socorridas por um desconhecido que passava na região com uma caminhonete. As vÃtimas foram atendidas no Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. O quadro clÃnico não foi divulgado.
PolÃcia Militar, PolÃcia Civil e PolÃcia Técnico-Cientifica, estiveram no local.