CASAL DE NAMORADOS SOFRE ATENTADO A TIROS


Um casal de namorados sofreu atentado a tiros no final da noite desta terça – feira (27), em Nova Odessa (SP).

O crime aconteceu em frente a uma residência no bairro Santa Rita I. Um ajudante geral de 19 anos, morador em Sumaré (SP), estava sentado na calçada na frente da casa da namorada de 14 anos, quando houve o atentado.

Três disparos foram efetuados por um homem que estava com uma motocicleta 125 cc. A adolescente foi atingida de raspão na cabeça e foi socorrida pelo namorado, sendo medicada no Hospital Municipal de Nova Odessa (SP), e poderá receber alta ainda nesta quarta – feira (28).

O ajudante geral, afirmou a Guarda Civil Municipal, que estava ao lado da namorada quando observou o suspeito chegando na moto. Eles correram para dentro da casa, quando os tiros foram efetuados.

SEGUNDO ATENTADO:

O rapaz de 19 anos, afirmou a Guarda Civil Municipal, que no dia 6 de Novembro, quando estava em um bar, discutiu com um então amigo e sofreu uma tentativa de homicídio.

Ele disse que foi espancado e ainda sofreu dois golpes de faca. Além desse amigo, outros dois homens participaram das agressões.

AVISO:

Nesta terça – feira (27), o ajudante geral teria sido “avisado” por um outro colega, que o acusado do primeiro atentado estaria armado com dois revólveres para matá-lo.

No final da noite, aconteceu a tentativa de homicídio. O autor já foi identificado, porém não localizado.

Imagem: Hospital Municipal Nova Odessa

 


Facebook

Publicado em: 28 de dezembro de 2016 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br