Será sepultado às 9h00, desta terça – feira (27), no cemitério municipal de Nova Odessa (SP), o corpo do tecnólogo têxtil, Wesley Ramos da Silva, 35.
Ele faleceu na noite de natal (24), vítima de choque elétrico, na cidade de Mirassol D Oeste (MT). Wesley Ramos, morava em Nova Odessa (SP), e visita familiares no interior do estado do Mato Grosso.
Segue reprodução da informação do site, Fronteira Alerta:
Uma tragédia na noite de Natal assolou uma família em Mirassol D´oeste, cidade distante a 320 Km da Capital Cuiabá, neste 24 de Dezembro.
Era por volta das 19:00 horas, quando Policiais Militares receberam a informação que um homem e teria ido a óbito, ao receber uma descarga elétrica na casa de familiares, e sua morte foi constatada pela equipe médica do hospital municipal Samuel Greve.
Este foi o relato e a confirmação que os Policiais Militares tiveram, durante a comunicação do fato.
Esta fatalidade ocorreu na rua Miguel Botelho de Carvalho, próximo ao Batalhão da Polícia Militar, e segundo uma um dos familiares, a vitima Wesley |ramos da Silva , de 35 anos estava lavando seu veículo, quando teria escorregado no piso molhado, e para não cair se segurou em um fio que cerca o galinheiro.
O mesmo estava ligado a corrente elétrica, e a vítima logo em seguida caiu ao solo, já desacordado.
Parentes tentaram reanimá-lo, porém não conseguiram. De imediato o mesmo foi levado para o Hospital Samuel Greve, onde a equipe de saúde confirmou sua morte.
Segundo informações obtidas pelo fronteira Alerta, junto as autoridades, a vítima era cardíaca e e este pode ser um dos fatores que contribuíram para sua morte, juntamente com a descarga recebida.
O local foi periciado, por Peritos Criminais de Cáceres, que constataram que o fio era uma espécie de cerca elétrica, com tensão contínua, de 110 volts, feito de forma improvisada para afastar animais predadores como também larápios.
Infelizmente a vítima que estava molhada ao receber a descarga, foi atingido por uma forma bem maior que estamos acostumados com as descargas recebidas em tomadas por exemplo, oque pode ter levado a vítima a morte.
Imagem: reprodução Facebook.
Facebook
Publicado em: 27 de dezembro de 2016
Autor: keller stocco
Categoria: AS BALAS DA POLICIA