A PolÃcia Militar de Sumaré (SP), prendeu na noite desta sexta – feira (16), um integrante de uma facção criminosa que matou a esposa e transportou o corpo no porta-malas de um carro.
Equipe da Força Tática do 48 BPMI: Sgto Alves, Sds: Jonathan, Teixeira e Romero, recebeu a denúncia que o criminoso iria fugir da invasão da Vila Soma, em um táxi.
Os militares tentaram interceptar o veÃculo na saÃda da invasão, porém o motorista não obedeceu, começando a perseguição. Após alguns minutos, o carro modelo Duster foi interceptado na região do Jd. Bela Vista.
Ocupavam o carro além do taxista, o suspeito e sua atual namorada. O condutor do carro disse que não parou pois estava sendo ameaçado pela mulher (passageira). Já o suspeito, foi detido com um revólver calibre 38 numeração raspada, além de 23 munições, 4 porções de cocaÃna, 1 celular e R$ 44,00.
O homem admitiu que é integrante de uma facção criminosa, e matou sua companheira na cidade de Votorantim (SP), transportou o corpo no porta-malas de um carro modelo Celta, e após 4 dias o jogou em uma vala na Vila Soma.
No barraco onde o casal ocupava na invasão, foram encontradas anotações da facção criminosa e mais 5 munições de calibre 38. A namorada do criminoso apontou outro barraco que o companheiro frequentava. Os militares seguiram para o local e um outro suspeito foi detido com uma espingarda calibre 28.
Ocorrência apresentada no plantão de polÃcia de Sumaré (SP). Imagem: 48 BPMI.
LOCALIZAÇÃO DO CORPO:
No dia 14 de Novembro, foi encontrado um corpo em estado de decomposição em um buraco, na região da Vila Soma, próximo ao Ribeirão Quilombo. No dia seguinte, o corpo foi identificado: Ana Carolina de Souza Soares, 25, foi morta por espancamento na cidade de Votarantim (SP).
O acusado do crime, transportou o corpo de Votarantim a Sumaré (SP), no porta-malas de um Celta.
O carro foi encontrado no dia 18 de Novembro, em um desmanche ainda na Vila Soma.
A vÃtima de assassinato, chegou a ser presa ao lado do companheiro em 2014, acusados de tráfico de entorpecentes, em Votarantim (SP).