Duas crianças morreram de maneira trágica na tarde desta quinta – feira (15), em Sumaré (SP).
Na região do Portal Bordon, um menino de 3 anos, sofreu afogamento em uma piscina. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas faleceu. No instante do incidente, nenhum familiar estava com a criança.
QUEDA DO 4 ANDAR:
Por volta das 17h00, uma criança de 1 ano e 7 meses, morreu ao cair do 4 andar do Condomínio Águas da Prata, no Distrito de Nova Veneza.
Consta no boletim de ocorrência, que a mãe do menino, saiu do imóvel para pagar algumas contas. Os quatros filhos da mulher permaneceram no apartamento: duas meninas (15 e 8 anos), e dois meninos (6 anos e a vítima).
A adolescente de 15 anos, disse que o irmão caçula ficou dormindo no berço de um dos quartos. Ela e sua irmã de 8 anos, ficaram tomando conta do irmão de 6 anos, que possui necessidades especiais.
As irmãs não perceberam que a criança acordou, saiu do berço, subiu em uma cama tipo beliche que estava encostada na janela (aberta) e sofreu a queda.
O resgate do SAMU chegou a ser socorrer o menino para o Hospital Estadual Leandro Franceschini, mas faleceu por volta das 19h40.
Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Técnica, estiveram no local. Caso registrado como “Morte Suspeita”.