O sistema de rastreamento de um celular, levou dois assaltantes para a cadeia, nesta quarta – feira (07), em Americana (SP).
No final da manhã, criminosos invadiram uma empresa na rua do Funileiro, no Distrito Industrial Werner Plass. Celulares e um carro modelo Citroen de um cliente, foram roubados.
A PolÃcia Militar foi comunicada e através do rastreador de um celular roubado, objetos foram localizados em uma casa no Jd. Mirandola.
Na sequência, Militares e Guardas Civis Municipais, localizaram o carro roubado. Pouco tempo depois, um dos autores do assalto foi preso ainda na região do Jd Mirandola, quando estava em um carro modelo Fiesta.
Quando o caso era registrado na Central de PolÃcia Judiciária, o segundo suspeito foi identificado através de imagens.
Os PMs conseguiram o seu endereço, e o assaltante foi detido em uma residência. Objetos e carro roubados foram recuperados, e uma réplica de pistola foi apreendida.
Os criminosos: 19 e 21 anos, foram presos em flagrante. Participaram da ocorrência, equipes da 1 CIA do 19 BPMI: Sd Sampaio e De Agostini; Sgto Trevisan e Cb Éder; Cb Moura e Sd Ribeiro; Cb Renan e Faria, além dos Guardas Civis Municipais: Trindade e Novaes.