Uma operação entre a PolÃcia Militar e PolÃcia Civil de Americana (SP), prendeu na manhã deste sábado (03), um criminoso que invadiu uma residência.
Equipes do 19 BPMI: Cb Moura e Sd Ribeiro; Sd Sampaio e Sd Guimaro; Tenente Funk, Cb Barreto e Sd Robson; Sgto Trevisan e Cb Éder, além do delegado Robson Gonçalves de Oliveira e as investigadoras: Luciana e Débora, cumpriram mandados prisão e de busca e apreensão.
Dois suspeitos foram detidos, sendo que um deles foi reconhecido pelas vÃtimas. O criminoso foi encaminhado para uma unidade prisional da região. Alguns objetos foram apreendidos.
ROUBO:
No dia 24 de Novembro, uma casa foi invadida, em Americana (SP). O carro roubado foi abandonado na região da Praia Azul. Os militares receberam algumas informações e através de imagens de suspeitos que foram mostradas para as vÃtimas o caso foi esclarecido.
Fonte e imagem: 19 BPMI.