Mulher é encontrada morta em área de mata em Nova Odessa


Uma mulher foi encontrada morta, vítima de feminicídio, em uma área de mata na Rua Octavio Guedes, no bairro Jardim Campos Verdes, em Nova Odessa, na terça-feira (31).

A vítima foi identificada como Selma Rosa de Oliveira, de 51 anos, que estava desaparecida desde o dia 26 de março. O corpo foi localizado pela filha dela, de 25 anos, e pelo companheiro da vítima, de 42, durante buscas em uma área de vegetação de difícil acesso próxima à residência onde Selma morava.

Segundo o boletim de ocorrência, o cadáver estava parcialmente queimado e em avançado estado de decomposição.

Após encontrarem o corpo, a filha e o companheiro da vítima foram questionar os suspeitos do crime, um jovem de 21 anos e uma jovem de 19. Durante o confronto, houve uma confusão e os dois acabaram agredidos. A Polícia Militar (PM)  foi acionada para conter a situação.

No local, os policiais encontraram apenas o casal, que relatou ter sido atacado com um machado e uma faca.

Pouco depois, a filha e o companheiro de Selma compareceram à delegacia e informaram que haviam localizado o corpo da vítima em uma área de mata próxima à casa. Durante a investigação, a filha indicou aos policiais o ponto exato onde o cadáver estava, e o local foi isolado e periciado por equipes da Polícia Científica. 

Em depoimento, o homem, de 21 anos, confessou que golpeou Selma durante uma discussão, deixando-a desacordada. Em seguida, segundo o boletim de ocorrência, ele ateou fogo no corpo utilizando óleo de cozinha e ocultou o cadáver em meio à vegetação.

O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver, lesão corporal e feminicídio, e a jovem de 19 anos foi indiciada por participação na ocultação do corpo. A Polícia Civil também representou pela prisão preventiva dos dois.


Facebook

Publicado em: 1 de abril de 2026 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA
www.depositosaomanoel.com.br