Homem é espancado após agredir irmã em Americana


Uma briga familiar ocorrida em via pública, no bairro Chácara Machadinho 2, em Americana, terminou com três pessoas presas em flagrante por lesão corporal e ao menos duas feridas, nesta quarta-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 15h30, quando um homem de 48 anos, desempregado, retirou câmeras de segurança instaladas na casa da mãe, uma aposentada de 82 anos, o que gerou uma discussão com a irmã, de 55 anos. Durante o desentendimento, ele a agrediu com um tapa no rosto, fazendo com que a vítima caísse e batesse a cabeça na guia da calçada.

Ao encontrá-la desacordada, o filho dela, de 34 anos, e o marido, de 49 anos, acreditaram que ela estivesse morta e correram atrás do agressor, dando início a uma nova briga na rua.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e encontrou os dois irmãos caídos na via pública. A mulher confirmou que havia sido agredida pelo irmão. Ela foi levada a um hospital particular e, posteriormente, liberada. Já o agressor foi socorrido em estado grave ao HM de Americana e corre risco de vida, conforme registro policial.

O pai e o filho envolvidos na segunda agressão foram conduzidos à delegacia de Americana pelos guardas, onde foram autuados e permanecem presos por lesão corporal.

A Polícia Civil (PC) informou que o desempregado também foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. Como permanece internado, uma equipe realiza a escolta policial no HM. Após receber alta médica, ele deverá ser encaminhado a uma unidade prisional.


Facebook

Publicado em: 19 de fevereiro de 2026 Autor: keller stocco Categoria: AS BALAS DA POLICIA

POSTS RECENTES

www.depositosaomanoel.com.br